Portal Word Online!!!

server-do-mes Nome: xxxxxxx
Versão: xxxxxxx
Xp: xxxxxxx
Drop: xxxxxxx
Site: Clike Aki
Nenhum Banner Cadastrado nesse Local!

Gui

Por Admin, postado dia 5/31/2010

Power Music GC




Lista de músicas:


- Link Park - In The End;
- Link Park - A Place for My Head;
- Bass Hunter- Now you're gone;
- David Guetta ft. Akon - Sexy Chick;
- ACDC - Big Gun;
- ACDC - Night Prower;
- Bass Hunter -All I Ever Wanted;
- Black Eyed Peas - I Gotta Feeling Remix;
- Black Eyed Peas - Boom Boom Pow;
- Cascada - Evacuate the Dance Floor;
- Dj Antoine - This Time;
- Jack Johnson - Bananna Pancakes;
- Exaltasamba - Fui;
- Jason Mraz - I'm Yours;
- João Bosco e Vinícius - Beijos Me Liga;
- João Bosco e Vinícius - Chora Me Liga;
- Kiss - Greatest - I Was Made For Loving You;
- Lady Gaga - Bad Romance;
- Kiss - I Love It Loud;
- Lady Gaga - Paper Gangster;
- Madonna - Give It To Me;
- Madonna - Hey Mr DJ;
- Metallica - All Nightmare Long;
- Natiruts - Leve com Você;
- Natiruts - Nesse Babilônia;
- Pitbull - Hotel Room Service;
- Pitbull - Shut It Down;
- Rihanna - Russian Roulette;
- Dj Antoine - Find Me In The Club;
- Metallica - I'm Evil;
- Beyonce - Diva;
- Beyonce - If I Were A Boy;
- David Guetta - I'm in Miami Beach;
- Katty Perry - Hook Up;
- Katty Perry - Hot N Cold;
- Marilyn Manson - Sweet Dreams;
- Marilyn Manson - The Dope Show;
- Nickel Back - Photograph;
- Chris Brown - Forever;
- David Guetta - It's No Getting Over.


Tutorial:
- Selecione o diretório da sua pasta do Grand Chase;
- Abra seu Grand Chase e espere atualizar;
- Clique nas músicas de sua preferência, entre no jogo e bom divertimento!
OBS: Tutorial incluso no programa.



Download